30 de agosto de 2022
ATENÇÃO, MULHERADA!!!! Hoje, dia 30 de agosto, por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e o COMUPE, nosso Município está recebendo o “Caminhão da Mamografia” para a realização de 80 exames voltados para mulheres a partir dos 40 anos de idade, cujos agendamentos se deram via Central de Regulação e Unidades Básicas de Saúde. A principal função da mamografia é detectar o câncer de mama, ainda em sua fase inicial, para que seja possível iniciar o tratamento, […]











