26 de agosto de 2022
Estamos vivenciando o AGOSTO DOURADO, MÊS DEDICADO AO INCENTIVO DO ALEITAMENTO MATERNO, e a Secretaria Municipal de Saúde está realizando diversas ações referentes nas Unidades Básicas de Saúde do Município. O leite materno é considerado o alimento mais completo para os primeiros meses de vida. É nele que estão contidas todas as proteínas, vitaminas, gorduras, água e os nutrientes necessários para o desenvolvimento saudável dos bebês. Aumentar as taxas de amamentação no mundo pode salvar a vida de centenas de milhares […]











