8 de julho de 2022
É hora de rever conceitos e se reprogramar para os novos tempos que já chegaram! Baseada neste pensamento, a Secretaria Municipal de Educação promoveu na manhã de hoje, dia 7 de julho, uma palestra para os Coordenadores Escolares da Rede e Equipe Técnica Pedagógica da SME, cujo título: “Novos Desafios Educacionais Pós-pandemia” foi ministrada pela Professora Suelen Nogueira. O evento aconteceu na Escola Municipal Walderes Lima de Brito e contou com a presença da Secretária Gisângella Cavalcante. EDUCAÇÃO SE FAZ ASSIM!!! […]










