Pesquisa de Satisfação do Usuário

Prezado cidadão,

Para melhor atender a sua demanda e aprimorar os serviços prestados por nós, estamos realizando uma pesquisa de satisfação, avaliando os serviços públicos da administração, atendendo aos dispositivos da Lei Federal n.º 13.460, de junho de 2017, que estabelece normas para participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos prestados diretamente pela administração.

Gostaríamos que respondesse algumas perguntas para medir sua satisfação e, com isso, propor melhorias aos órgãos internos sobre os serviços avaliados.

Esta pesquisa de satisfação é de caráter avaliativo e interno. Os dados disponibilizados neste formulário serão utilizados apenas para construção de relatórios em formatos estatísticos e divulgados na internet para cumprimento de norma legal.

Agradecemos, antecipadamente, por sua participação!

Atenciosamente,

Prefeitura Municipal de São Bento do Una
Secretaria Municipal de Controle Interno



Relatórios de Pesquisa de Satisfação do Usuário


    01 - Como você avalia o atendimento da Ouvidoria Geral Municipal?*

    02 - Como você avalia o serviço de coleta de lixo e limpeza das ruas em seu bairro/município?*

    03 - Como você avalia o serviço de conservação e manutenção das ruas, praças e canteiros em seu bairro/município?*

    04 - Como você avalia o serviço de iluminação pública de seu bairro/município?*

    05 - Como você avalia o serviço prestado pela Guarda Civil Municipal em seu bairro/município?*

    06 - Como você avalia o atendimento no setor de Tributos da Prefeitura (IPTU, ISS, ITBI, Alvará)?*

    07 - Como você avalia o atendimento nas Unidades de Saúde da Família?*

    08 - Como você avalia o atendimento no Hospital em seu município?*

    09 - Como você avalia o serviço de vacinação prestado pelo município?*

    10 - Como você avalia as estruturas físicas e os serviços prestados das escolas do seu bairro/município?*

    11 - Como você avalia as estruturas físicas e os serviços prestados das creches do seu bairro/município?*

    12 - Como você avalia as informações contidas no site da prefeitura?*

    13 - Como você avalia o atendimento referente a análise e aprovação de projetos, habite-se e alvará de construção do seu município?*

    14 - Qual seu nível de satisfação com a transparência no município?*

    15 - Como você avalia o serviço de transporte escolar do município?*

    16 - Como você avalia o serviço de transporte universitário do município?*

    17 - Como você avalia a sinalização e o trânsito do município?*

    18 - Como você avalia o serviço de aração de terras prestados pelo município?*

    19 - Como você avalia o serviço de distribuição de água através de caminhões pipas realizadas município?*

    20 - Como você avalia o serviço de recuperação e manutenção de estradas em seu município?*

    21 - Como você avalia a assistência técnica ao homem do campo prestada pelo município?*

    22 - Como você avalia a política de assistência social prestada pelo município?*