11 de abril de 2025
A Gestão Com Amor e Trabalho chegou para realizar sonhos antigos e transformar a vida dos são-bentenses! E com grande alegria, convida toda a população para participar da INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE FISIOTERAPIA MARIA OLIVEIRA DA SILVA O evento será realizado no próximo dia 14, a partir das 17h, ao lado do Ambulatório Municipal. Não trata-se apenas de uma inauguração, mas de UM COMPROMISSO DE AMOR! Desde já, a Gestão Municipal agradece a presença de cada filho da Terra neste momento […]











