18 de janeiro de 2022
Notícia boa tem que ser compartilhada, né mesmo?! Então, olha só que novidade maravilhosa: a UBS do Alto Santiago já está em novo local e em pleno funcionamento! Com esta mudança, os pacientes terão mais espaço e conforto enquanto aguardam atendimento, e os nossos profissionais, por sua vez, terão condições muito melhores de trabalho! O objetivo da Secretaria Municipal de Saúde é promover a qualidade estrutural em toda Rede e oferecer aos usuários um atendimento melhor, mais acessível e mais humano! […]











