Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

ASCOM - SBU
18 de janeiro de 2022

A UBS do Alto Santiago já está em novo local e em pleno funcionamento!

Notícia boa tem que ser compartilhada, né mesmo?! Então, olha só que novidade maravilhosa: a UBS do Alto Santiago já está em novo local e em pleno funcionamento! Com esta mudança, os pacientes terão mais espaço e conforto enquanto aguardam atendimento, e os nossos profissionais, por sua vez, terão condições muito melhores de trabalho! O objetivo da Secretaria Municipal de Saúde é promover a qualidade estrutural em toda Rede e oferecer aos usuários um atendimento melhor, mais acessível e mais humano! […]
18 de janeiro de 2022

Chamamento público da 10ª Companhia de Engenharia de Combate

Texto na íntegra, emitido pelo Cel. JOÃO DE SOUZA SÁ FILHO:”A União, por intermédio do 10 Companhia de Engenharia de Combate (10ºCia E Cmb) toma público que está credenciando Organizações Civis de Saúde (OCS) e de Profissionais de Saúde Autônomos (PSA) para a prestação de serviços médicos, hospitalares, ambulatoriais, odontológicos e laboratoriais aos beneficiários do Fundo de Saúde do Exército (FuSEx), abrangendo o Sistema de Assistência Médica ao Militar e seus Dependentes (SAMMED), o Plano de Assistência à Saúde do Servidor […]
17 de janeiro de 2022

Abono tá ON

Atenção, Funcionários Administrativos da Rede Municipal de Ensino!!!Respirem fundo, que a notícia é quente!!! Conforme anúncio feito pelo Prefeito do Município e pela Secretária de Educação, Gisângella Cavalcante, O TÃO MERECIDO E ESPERADO ABONO SALARIAL JÁ ESTÁ NA CONTA! 2022 será um ano repleto de avanços e realizações extraordinárias! Comemorem esta vitória! A mudança chegou!
Abono tá ON
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...