23 de dezembro de 2021
Na noite de ontem, dia 22 de dezembro, os devotos do Bom Jesus saíram em procissão da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, seguindo a imagem peregrina, em direção ao Hospital Municipal Dr. José Antônio de Siqueira Neto. Durante o percurso, os fiéis demonstraram seu amor, sua gratidão e sua fé! O hino do Padroeiro foi entoado sob um clima de extrema emoção e expectativa em relação ao grande dia: o Dia Seis de Janeiro! A celebração da Palavra, presidida pelo […]








