25 de novembro de 2021
25 de novembro de 2021
25 de novembro de 2021
A partir de amanhã, podem conferir suas contas, pois o pagamento de novembro já vai começar a ser pago! #notíciassbu
25 de novembro de 2021
A Gestão Pelas Mãos do Povo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, em mais uma importante iniciativa de Governo, realizou a entrega de fardamentos aos Funcionários do Matadouro Municipal. A ação foi realizada na manhã de hoje, dia 25 de novembro, e trata-se de mais uma prova de compromisso, cuidado, motivação e valorização destes Servidores tão essenciais para o Município. Quando o quesito é humanização, a Prefeitura Municipal dá um verdadeiro show! #notíciassbu
25 de novembro de 2021
A Sala do Empreendedor está lançando o “Plantão do Empreendedor” para ajudar você a manter suas obrigações em dia, evitando o pagamento de multas e juros. A Sala fica localizada na Sede da Prefeitura Municipal e neste Plantão, que acontecerá todo dia 20 de cada mês, atenderá diariamente aos microempreendedores do Município, nos seguintes horários: ✓Presencial: das 8h às 13h. ✓Via whatsapp: das 14h às 18h. (81) 99841-0194 (81) 99523-1550 #notíciassbu
24 de novembro de 2021
A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizaram no dia de ontem, 23 de novembro, no CRAS Santo Afonso, palestras referentes ao “Novembro Azul”. O principal intuito do momento foi orientar a população masculina acerca dos cuidados de prevenção, além de prestar esclarecimentos sobre o impacto negativo que a questão do preconceito gera. #notíciassbu
24 de novembro de 2021
24 de novembro de 2021
24 de novembro de 2021
A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes montou um cronograma de inscrições, visando à acessibilidade de todos os Artistas da Terra! Os interessados deverão se dirigir à Sede da referida Secretaria, localizada no Casarão Arte e Cultura Alceu Valença. Edital
24 de novembro de 2021
Olá, pessoal! Olha nós aqui novamente! A operação “tapa-buraco” segue a todo vapor, pois a Gestão Pelas Mãos do Povo quer honrar a confiança que todos os são-bentenses depositaram no Governo! A Secretaria Municipal de Infraestrutura tem zelado pelo patrimônio público, de forma incansável! Por isso, a lei é não medir esforços e avançar em busca de melhorias! O sentimento de todos que fazem a Prefeitura Municipal é de felicidade e gratidão por entregar o que foi prometido! E isso é […]











