Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

ASCOM - SBU
17 de novembro de 2021

Obras do Projeto “Ilumina SBU”

Notícia boa tem que ser compartilhada, né, minha gente?Então, vamos a mais uma novidade desta incansável Gestão!A Prefeitura Municipal, sabendo da importância que a segurança das vias públicas exerce na vida do seu povo, segue avançando com as obras do Projeto “Ilumina SBU”!Hoje, o cenário da vez é a histórica e tradicional Avenida Oswaldo Maciel, um dos principais cartões-postais da Cidade.O intuito, além de promover a segurança da população e inibir os índices de criminalidade, é repaginar as ruas, avenidas e […]
17 de novembro de 2021

Reunião para alinhamento de ações pedagógicas

Na tarde de ontem (16), a Secretária Gisângella Cavalcante reuniu os Gestores Escolares da Rede para um alinhamento de ações pedagógicas, bem como, a apresentação do cronograma de encerramento do ano letivo.Na oportunidade, houve uma comemoração em homenagem ao Dia do Diretor, celebrado no último dia 12. Aqui, a gente acredita na Educação como instrumento de transformação social, trabalha para avançar ainda mais na qualidade do ensino e cultiva, com muita humildade e respeito, o fortalecimento de laços entre todos que […]
17 de novembro de 2021

Dia do Estudante

“Coração de estudanteHá que se cuidar da vidaHá que se cuidar do mundoTomar conta da amizadeAlegria e muito sonhoEspalhados no caminhoVerdes, planta e sentimentoFolhas, coraçãoJuventude e fé.” A Gestão Pelas Mãos do Povo, em nome da Secretaria de Educação, parabeniza todos os estudantes são-bentenses e deseja-lhes muita fé, força, foco e luz na caminhada! #notíciassbu
17 de novembro de 2021

Oiiiii, galera de plantão!

Estamos passando para lembrar que amanhã, dia 18, teremos mais “Projeto Verão Saúde”! Desta vez, o show vai ficar por conta dos Instrutores Bil e Duda!Vai ser topado! Na oportunidade, haverá aferição de pressão e testes rápidos para a Covid-19. #notíciassbu
17 de novembro de 2021

Reunião ordinária do Conselho do FUNDEB

Na tarde desta terça-feira, dia 16 de novembro, foi realizada mais uma reunião ordinária do Conselho do FUNDEB, no Salão de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação. A Secretária Gisângella Cavalcante marcou sua relevante presença e fez questão de interagir com todos os membros presentes. Finalizando o momento, após o agendamento da próxima reunião, foi feita a leitura da ata. #notíciassbu
Boletim COVID-19 em 16/11/2021
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...