2 de setembro de 2021
2 de setembro de 2021
Vamos sentir um pouquinho do clima de alegre reencontro que está tomando contas dos estudantes da Rede e fazer o coração disparar de emoção! Alçar novos voos faz parte do processo de desenvolvimento de todos nós e a Educação possibilita a incrível viagem ao fantástico mundo do conhecimento! #notíciassbu
1 de setembro de 2021
De São Bento para o mundo!Nosso judoca Marcos Jenysson da Rocha Cordeiro mostrou a força são-bentense no Ginásio Geraldão do Recife, ao conquistar a final do Campeonato Pernambucano de Judô/Categoria Veterana/-73kg!Uhuuu! Parabéns, Jenysson, por abrilhantar e elevar o nome da nossa Terra! #notíciassbu
1 de setembro de 2021
Acabamos de receber uma excelente noticia: desde o dia 03 de março, esta é a primeira vez que o Hospital Municipal Dr. José Antônio de Siqueira Neto zera o número de internações decorrentes das complicações causadas pela Covid-19!Este fato é uma grande conquista para o Município e demonstra que através de ações estratégicas e integradas da Secretaria de Saúde, estamos conseguindo enfrentar e vencer a pandemia! #notíciassbu
1 de setembro de 2021
1 de setembro de 2021
1 de setembro de 2021
A Secretaria Municipal de Saúde iniciou o mês de setembro com a abertura do Curso de Atualização em Atendimento Pré hospitalar, direcionado à equipe do SAMU. O Curso acontecerá no Colégio Cônego João Rodrigues e terá uma duração de 4 dias, visando à capacitação da utilização dos conceitos teóricos e práticos do APH, bem como, a atuação dos profissionais nas situações mais adversas de urgência e emergência do cotidiano. #notíciassbu
1 de setembro de 2021
No Brasil, o dia 1° de setembro celebra o Dia do Profissional de Educação Física. A data é voltada à valorização e entendimento das várias modalidades que englobam esta Profissão. A celebração ocorre nesta data, por coincidir com a instituição da Lei Federal Nº 9696, de 01 de setembro de 1998, que não só regulamentou a Profissão, como criou os Conselhos Federais e Regionais de Educação Física. A Gestão Pelas Mãos do Povo parabeniza todos os Profissionais do Município que dominam […]
1 de setembro de 2021
Ontem, fechando as ações do mês de agosto, o Prefeito do Município, o Vice, o Secretário de Administração, o Secretário de Desenvolvimento Rural e o Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste reuniram-se na Sede da Secretaria de Desenvolvimento Rural para firmar parcerias entre o Poder Público Municipal e o BNB, visando à fomentação de ações relacionadas às demandas do Comitê Municipal, através do PRODETER (Programa de Desenvolvimento Territorial), cuja filosofia é fortalecer laços e promover desenvolvimento. #notíciassbu
1 de setembro de 2021
Se liga, que já é a partir de amanhã, dia 02 de setembro!!!“Projeto Verão Saúde”: uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes. #notíciassbu











