30 de agosto de 2021
Então, prepara o bracinho e #partiu! Amanhã, dia 31 de agosto, a Secretaria Municipal de Saúde dará início ao tão esperado processo de vacinação das pessoas com anos ou mais! Vamos nocautear o vírus! Compareça, levando RG, CPF, comprovante de residência e, no peito, muita esperança! Ah! E não deixe de fazer um registro bem bonito, que é para divulgar o momento e compartilhar motivação e boas vibrações! #notíciassbu











