1 de setembro de 2021
Hoje, 31 de agosto, o Município deu início ao processo de imunização das pessoas a partir 16 anos, sem comorbidades. Diante da lotação da Quadra do Colégio Cônego João Rodrigues, de cada braço vacinado e da esperança e gratidão registradas no olhar de cada pai ou responsável, um misto de sentimentos tomou conta do coração de todos que lá estavam, fazendo parte deste momento histórico! Vamos em frente, com fé em Deus, na Ciência e no poder que a conscientização em […]









