Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

ASCOM - SBU
2 de agosto de 2021

Imunização contra a Covid-19 dos Trabalhadores da Indústria acima de 18 anos

A Secretaria Municipal de Saúde anuncia que iniciará amanhã, dia 03 de agosto, o processo de imunização contra a Covid-19 dos Trabalhadores da Indústria, acima de 18 anos de idade.*Local: Quadra do Colégio Cônego João Rodrigues.*Horário: 8h às 12h e 13h às 16h.*Documentos necessários: RG, CPF, comprovante de residência e declaração do vínculo empregatício.
31 de julho de 2021

Encerramento da IIª Edição do Culturando

Encerramos a IIª Edição do Culturando, fazendo história! Uma história esculpida pela força dos são-bentenses que encaram o “fazer com as mãos”, como filosofia de vida! Mãos que são regadas a sentimentos; sentimentos que possuem o poder de transformar! Transformação que empodera vidas!As Secretarias de Cultura e Desenvolvimento Rural expressam infinita gratidão aos artesãos locais e aos integrantes do Programa Agricultura Familiar, por terem acreditado e mergulhado no Projeto!Os agradecimentos se estendem a todos os visitantes que abrilhantaram o evento com […]
30 de julho de 2021

Capacitação voltada às recepcionistas das Unidades de Saúde

Na manhã de hoje, 30/07, a coordenação da Atenção Básica realizou uma capacitação voltada às recepcionistas das Unidades de Saúde, com a temática “acolhimento”, tendo como objetivo principal, o fortalecimento do vínculo entre a população e as Unidades; preocupação constante da Secretaria de Saúde do Município, que ressalta a obrigatoriedade do bom atendimento ao usuário do SUS. #notíciassbu
30 de julho de 2021

Comemoração dos 39 anos da Escola Municipal Paroquial Dom Bosco

Ontem, 29 de julho, emoção e animação marcaram a comemoração dos 39 anos da Escola Municipal Paroquial Dom Bosco, localizada no coração da Cidade. A Secretária de Educação do Município, Gisângella Cavalcante, esteve presente ao evento e constatou como todos os funcionários que fazem parte da Unidade têm conduzido, com dedicação, a missão a eles confiada. A Gestão Pelas Mãos do Povo aproveita a oportunidade para parabenizar toda comunidade escolar e desejar que o amor pelo saber esteja sempre presente nos […]
Comemoração dos 39 anos da Escola Municipal Paroquial Dom Bosco
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...