Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

ASCOM - SBU
16 de junho de 2021

Reunião dos Coordenadores Técnico-pedagógicos do Departamento da SME

Os Coordenadores Técnico-pedagógicos do Departamento da SME realizaram ontem (15/06),o realinhamento do planejamento estratégico escolar a ser vivenciado no 3° Bimestre, de forma remota, envolvendo os professores de Educação Física da Rede.Na ocasião, foram discutidas e planejadas ações e estratégias pedagógicas previstas nos respectivos planejamentos, objetivando a coerência entre o que foi teorizado e o que será praticado nas Escolas, ao longo deste ano letivo.Os depoimentos abaixo (na íntegra), de professores que participaram da referida ação, demonstram o grau de satisfação […]
16 de junho de 2021

Terceiro Caderno de Atividades Remotas

Com o objetivo de revisar as sequências de atividades propostas do Terceiro Caderno de Atividades Remotas /III Bimestre, e sua relação com o conteúdo previsto nas orientações curriculares, os Coordenadores Técnico-pedagógicos da Secretaria Municipal de Educação reuniram-se, na manhã de ontem (15/06), com professores da Rede que lecionam as seguintes disciplinas: História, Geografia, Ciências e Educação Física. Vale ressaltar que, todas as decisões foram alinhadas em comum acordo, visando viabilizar o desenvolvimento dos respectivos estudantes em relação à nova forma de […]
16 de junho de 2021

Comunicado

A Prefeitura Municipal de São Bento do Una, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, informa à população são-bentense que, a tradicional feira do gado voltará a ser realizada, normalmente, a partir do próximo sábado, dia 19 de junho. #notíciassbu
16 de junho de 2021

Secretaria Municipal de Saúde, continua avançando no processo da vacinação contra a COVID-19

Através da Secretaria Municipal de Saúde, continuamos avançando no processo da vacinação contra a COVID-19. Ontem (15/06), foi a vez dos Trabalhadores das Indústrias do Município, acima de 35 anos, e da população a partir de 48 anos de idade. Promover um amplo processo de vacinação, é garantir a proteção da saúde dos cidadãos. Mais uma vez, ressaltamos a importância da responsabilidade que a população deve ter acerca das medidas preventivas sanitárias. Juntos, vamos vencer essa batalha! #notíciassbu
16 de junho de 2021

4° módulo do Ciclo Formativo para Gestores, de forma remota

Aconteceu ontem (15/06), o 4° módulo do Ciclo Formativo para Gestores, de forma remota, devido às restrições preventivas impostas pela pandemia da Covid-19. O tema abordado neste módulo foi “avaliação”. A Formação está sendo ministrada pela INCONTRI Cursos e Consultorias, sob a iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, cujo intuito é aprimorar o relevante trabalho prestado pelos Gestores Escolares da respectiva Rede. #notíciassbu
16 de junho de 2021

20 mil doses de vacinas contra a Covid-19 aplicadas em São Bento do Una – PE

Nosso vacinômetro não para de crescer, assim como a esperança no coração, ao ver que ultrapassamos as 20 mil doses de vacinas contra a Covid-19! Só a vacinação em massa colocará um fim à pandemia, salvando muitas vidas! Estamos vencendo e, em breve, poderemos nos abraçar!
15 de junho de 2021

Reunião com Gestores Escolares da Rede Municipal

A Secretaria Municipal de Educação está trabalhando pela futura retomada das aulas presenciais, ainda sem data prevista, devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19.Hoje, 15/06, a equipe que compõe a referida Secretaria, reuniu-se com os Gestores Escolares da Rede Municipal para o alinhamento das respectivas ações. De acordo com a Secretária de Educação, Gisângella Cavalcante, momentos como este são importantes para que haja coerência entre o que é teorizado e o que é praticado dentro das Unidades de Ensino. #notíciassbu
Reunião com Gestores Escolares da Rede Municipal
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...