Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

ASCOM - SBU
7 de maio de 2021

REFIS 2021 Prorrogado

A Prefeitura Municipal de São Bento do Una, preocupada com os impactos financeiros que vêm atingindo os cidadãos são-bentenses, prorroga o prazo do pagamento do IPTU que se encontra vencido, para o dia 31 de maio de 2021.Aproveite esta oportunidade de quitar seus débitos com descontos! #notíciassbu
7 de maio de 2021

Artesãos são-bentenses

Os artesãos são-bentenses possuem o poder de transformar todo tipo de material, em uma obra de arte encantada! Artistas natos, empregam seus sentimentos em cada produção manual! Apoiar estas pessoas que encaram o “fazer com as mãos”, como estilo de vida e fonte de renda, ajuda a fortalecer a economia do Município e valoriza a Cultura local. Pensando nisto, a Prefeitura Municipal de São Bento do Una, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, promoverá, nos dias 07 e 08/05, […]
6 de maio de 2021

Comunicado!

Comunicado:A Prefeitura Municipal de São Bento do Una, através da Secretaria de Saúde, pede à população que continue fazendo o uso correto da máscara de proteção e que mantenha a higienização das mãos, por meio de água e sabão ou álcool em gel, bem como, o distanciamento social recomendado pelas autoridades em Saúde. #notíciassbu
6 de maio de 2021

O Dia da Matemática

O Dia da Matemática, também conhecido como Dia do Matemático, é comemorado a cada Seis de Maio, como uma forma de homenagear o Matemático, Escritor e Educador brasileiro, Júlio César de Mello e Souza, mais conhecido como Malba Tahan.Além disso, a data é destinada a prestigiar os profissionais dedicados à área, considerada fundamental para o processo de evolução das sociedades. #notíciassbu
5 de maio de 2021

Dia Mundial de Higienização das Mãos

Em alusão ao Dia Mundial de Higienização das Mãos, comemorado no Dia 05 de maio, o Hospital Maria Tereza Mendonça realizou atividades lúdicas, incentivando essa prática que salva vidas, sobretudo nos dias atuais. #notíciassbu
5 de maio de 2021

Operação “tapa-buraco” – Rua Joaquim Nabuco

A Prefeitura Municipal de São Bento do Una, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou na noite de ontem, mais uma operação “tapa-buraco”. Desta vez, a localidade contemplada foi a Rua Joaquim Nabuco, importante via de acesso no centro da Cidade.A continuidade destas ações consolida o compromisso por parte da Gestão “Pelas Mãos do Povo”. #notíciassbu
Operação “tapa-buraco” – Rua Joaquim Nabuco
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...