4 de maio de 2021
4 de maio de 2021
4 de maio de 2021
A Prefeitura Municipal de São Bento do Una, através da Secretaria de Educação, recebeu no dia de hoje (04/05), através de uma emenda parlamentar do Ex-deputado Federal Bruno Araújo, um ônibus escolar (zero quilômetro) para facilitar o acesso à aprendizagem dos estudantes são-bentenses, sobretudo dos que residem na zona rural. O veículo que foi entregue ao Prefeito do Município e à Secretária de Educação, na capital do Estado, assegurará o direito de ir e vir, de forma segura, confortável e igualitária. […]
4 de maio de 2021
Em cumprimento à agenda na Capital pernambucana, o Prefeito do Município e o Deputado Estadual e Vice-líder do Governo de Pernambuco, Diogo Moraes, estiveram no IITB (Instituto de Identificação Tavares Buril), em reunião com o Gestor Paulo Jeann e o seu Assessor, Márcio, no intuito de facilitar e agilizar o processo da emissão de RG da população são-bentense, de maneira que o respectivo documento seja entregue no mesmo dia da solicitação.
3 de maio de 2021
3 de maio de 2021
3 de maio de 2021
A Prefeitura Municipal de São Bento do Una, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, realizou no dia de hoje (03/05), a recuperação da estrada do Sítio Açudinho, meio de ligação entre o Sítio Basílio e o Povoado da Pimenta. Com muito trabalho e empenho, a Gestão “Pelas Mãos do Povo” vem transformando a realidade da trafegabilidade da zona rural, garantindo mais segurança e melhor qualidade de vida aos seus moradores. #notíciassbu
2 de maio de 2021
1 de maio de 2021
1 de maio de 2021











