Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

21 de junho de 2021

Entrega de novos fardamentos aos servidores que atuam na Guarda Municipal

Na tarde de hoje, dia 21 de junho, o Prefeito e o Vice-prefeito do Município contemplaram os nove servidores que atuam na Guarda Municipal, com a entrega de novos fardamentos, no intuito de proporcionar conforto, além de ajudar a população na identificação visual destes homens que tanto contribuem para a segurança dos são-bentenses. A Gestão Pelas Mãos do Povo não mede esforços para cuidar de quem cuida da sua gente! #notíciassbu
21 de junho de 2021

Sala do empreendedor

O espaço fornecerá atendimento aos Microempreendedores do Município, com orientações para a abertura de seu negócio e com auxílio no processo de desburocratização, representando, desta forma, um suporte para o empreendedorismo local. #notíciassbu
19 de junho de 2021

Família e Escola

Família e Escola constituem uma conexão em busca da aprendizagem, funcionando como pilares de segurança para as questões socioemocionais dos estudantes. A pandemia atual reforçou, indiscutivelmente, a necessidade da participação da família no acompanhamento da vida escolar dos seus filhos, principalmente porque, momentaneamente, a educação está dentro das suas casas. O envolvimento familiar tornou-se maior e mais estreito, representando um ponto positivo nas respectivas relações. #notíciassbu
18 de junho de 2021

Reunião com os Gestores e os Coordenadores da Escola Ester Siqueira de Souza

A Secretaria Municipal de Educação continua trabalhando, incessantemente, pela futura retomada das aulas presenciais, ainda sem data definida, devido às orientações preventivas sanitárias, em virtude da pandemia da Covid-19. Hoje, 18/06, as equipes que compõem os Departamentos da referida Secretaria, reuniram-se, especificamente, com os Gestores e os Coordenadores da Escola Ester Siqueira de Souza, para o alinhamento das respectivas ações na referida Unidade de Ensino. #notíciassbu
18 de junho de 2021

Inicio da imunização contra a Covid-19 da população acima de 45 anos de idade

Atenção, população são-bentense!!! A Secretaria Municipal de Saúde anuncia que iniciará amanhã (19/06), mais uma ampliação da imunização contra a Covid-19, e convoca as pessoas a partir de 45 anos de idade, sem comorbidades, a receberem as doses da esperança, na Quadra Poliesportiva do Cônego João Rodrigues, das 8h às 12h ou das 13h às 15h. Documentos necessários para apresentação: CPF, RG, Cartão do SUS e cópia do comprovante de residência. #notíciassbu
18 de junho de 2021

Inicio da imunização contra a Covid-19 dos trabalhadores da indústria acima de 30 anos de idade

A Secretaria Municipal de Saúde anuncia que iniciará amanhã (19/06), a imunização contra a Covid-19 dos trabalhadores acima de 30 anos de idade, sem comorbidades. Local: Quadra Poliesportiva do Colégio Cônego João Rodrigues. Horário: das 8h às 12h e das 13h às 15h. Documentos necessários: CPF, RG, Cartão do SUS, comprovante de residência e declaração do vínculo empregatício. #notíciassbu
18 de junho de 2021

Dia Mundial do Orgulho Autista

Hoje, 18 de junho, celebramos a neurodiversidade e as características únicas que as pessoas autistas apresentam. O objetivo do “Dia do Orgulho Autista”, instituído em 2005, é mudar a visão negativa que parte da sociedade possui, e assegurar que o autismo não é uma doença, e sim, uma condição, cujas características próprias trazem desafios, mas recompensas únicas! “Autismo não se cura, se compreende!” #notíciassbu
18 de junho de 2021

Reunião da Comissão Municipal de Análise de Atividades da área de Linguagens

Com o objetivo de revisar as sequências das atividades de Linguagem, propostas para o 1° Caderno de Atividades Remotas (III Bimestre), bem como, a relação com os conteúdos previstos, dentro das orientações curriculares, a Comissão Municipal de Análise de Atividades da área de Linguagens reuniu-se, na manhã de ontem (17/06), no Departamento Técnico-pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, para discutir e alinhar ações respectivas e estratégicas, visando proporcionar o desenvolvimento dos estudantes em relação à nova forma de aprendizagem e às […]
17 de junho de 2021

Entrega das atividades impressas

As ferramentas digitais vêm se mostrando importantes aliadas à realização das aulas remotas temporárias. Entretanto, outras estratégias também precisaram ser adotadas pela Secretaria Municipal de Educação para manter o engajamento dos seus estudantes e garantir que os mesmos não fiquem com conteúdos em atraso, nem percam o vínculo com seus professores. Prova disto é a entrega das atividades impressas, por Gestores e Educadores da Rede, nos domicílios dos diversos estudantes que não possuem acessos tecnológicos. Esta louvável iniciativa tem promovido não […]
17 de junho de 2021

Plano Municipal de Contingência do Açude Velho

Ontem (16/06), uma equipe da Defesa Civil fez uma visita técnica à Sede da Prefeitura Municipal, com o intuito de discutir acerca do Plano Municipal de Contingência do Açude Velho. Estiveram também presentes, o Sargento Thomazi, a Procuradora do Município, Dra. Ruth Duarte, e o Coordenador da Defesa Civil Municipal e então Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Marthony Dornelas.Na ocasião, foram debatidas as medidas previstas no documento e, em breve, as mesmas serão colocadas em ação, revitalizando, assim, um dos principais […]
Plano Municipal de Contingência do Açude Velho
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...