Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

28 de junho de 2021

Vacinação contra a Gripe H1N1

A Secretaria Municipal de Saúde convoca a população que ainda não tomou a vacina contra a Influenza (gripe), a comparecer ao pátio do Ambulatório Municipal ou em qualquer Unidade de Saúde do Município para receber a respectiva vacina.Atenção aos grupos vigentes:-Crianças de 6 meses a 6 anos;-Gestantes e puérperas;-Trabalhadores em Saúde;-Idosos com 60 anos;-Professores;-Pessoas com Comorbidades;-Deficientes;-Segurança e Salvamento;– Forças Armadas;-Trabalhadores do transporte coletivo.Vale ressaltar que o intervalo entre as doses das vacinas contra a COVID-19 e Influenza é de 14 dias. […]
28 de junho de 2021

Vacinação Covid-19

É de fundamental importância salientar que a vacinação ocorre por ordem de chegada das doses, e não é possível “escolher” qual imunizante tomar!Recusar-se a receber a imunização disponível, enquanto não há a que se deseja, seja ela qual for, não é recomendado pelas autoridades em Saúde.Existem hoje quatro vacinas contra a Covid-19 disponíveis para os brasileiros: a Coronavac, a AstraZeneca, a Pfizer e a Janssen. Todas passaram por testes que comprovaram segurança e eficácia, e a aplicação de ambas é autorizada […]
25 de junho de 2021

início da imunização contra a Covid-19 dos Trabalhadores das Indústrias, acima de 28 anos de idade

A Secretaria Municipal de Saúde anuncia que iniciará amanhã (26/06), a imunização contra a Covid-19 dos Trabalhadores das Indústrias, acima de 28 anos de idade. Local: Quadra Poliesportiva do Colégio Cônego João Rodrigues.Horário: das 8h às 12h e das 13h às 15h.Documentos necessários: CPF, RG, Cartão do SUS, comprovante de residência e declaração do vínculo empregatício. #notíciassbu
25 de junho de 2021

Atenção, população são-bentense!!!

A Secretaria Municipal de Saúde anuncia que iniciará hoje (25/06), mais uma ampliação da imunização contra a Covid-19, e convoca as pessoas a partir de 40 anos de idade, sem comorbidades, a receberem as doses da esperança, na Quadra Poliesportiva do Colégio Cônego João Rodrigues, das 8h às 12h ou das 13h às 15h. Documentos necessários para apresentação: CPF, RG, Cartão do SUS e cópia do comprovante de residência. #notíciassbu
23 de junho de 2021

Segundas doses AstraZeneca/Fiocruz e Coronavac/Butantan

A partir de hoje, véspera de São João, todas as pessoas dos grupos prioritários vigentes serão imunizadas contra a Covid-19, através da vacina Pfizer. As vacinas AstraZeneca/Fiocruz e Coronavac/Butantan estão disponíveis, apenas, para as segundas doses. #notíciassbu
23 de junho de 2021

Vacinação contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde informa à população em geral que, quinta-feira, dia 24/06, feriado de São João, dará continuidade à vacinação contra a Covid-19.Local: Quadra Poliesportiva do Colégio Cônego João Rodrigues.Horário: 8h às 13h.Documentos necessários para apresentação: RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência. #notíciassbu
22 de junho de 2021

Reinvindicações dos Funcionários Públicos Municipais Por Categoria

Aconteceu na manhã de hoje (22/06), na Sede da Prefeitura Municipal de São Bento do Una, uma reunião envolvendo o Prefeito e o Vice-prefeito do Município, os Secretários Municipais de Saúde, Educação, Administração e Infraestrutura, a Procuradora do Município, o Assessor Jurídico da Gestão, Dr. Giorgio Gonzalez e a Presidente do SISPUM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais), Sra. Ana Izabel Cavalcante Oliveira da Silva. O objetivo do encontro foi discutir, coletiva e democraticamente, a Pauta Detalhada de Reinvindicações dos Funcionários Públicos […]
22 de junho de 2021

Vacinação contra a Influenza

As Secretarias Municipais de Educação e Saúde solicitam que todos os Professores que atuam nas redes públicas e privadas, e que ainda não foram vacinados contra a Influenza, procurem o Ambulatório Municipal, em caráter de urgência, pois as respectivas vacinas só continuarão disponíveis, até o dia 09/07. #notíciassbu
21 de junho de 2021

Instalação de mais dois poços tubulares nas comunidades dos Sítios Caititu e Calunga

A Prefeitura Municipal de São Bento do Una, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, e em parceria com a CODEVASF, concluiu a instalação de mais dois poços tubulares, beneficiando as Comunidades dos Sítios Caititu e Calunga. Além destes, outros quatro poços já foram instalados, totalizando seis, em toda extensão rural do Município. Com muito trabalho, empenho e sensibilidade, a Gestão Pelas Mãos do Povo tem levado água ao homem do campo, transformando a sua qualidade de vida! #notíciassbu
Instalação de mais dois poços tubulares nas comunidades dos Sítios Caititu e Calunga
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...