10 de abril de 2022
A Prefeitura Municipal, em nome da Secretaria de Educação, parabeniza a todos os estudantes da Rede que foram classificados na OMAPE (Olimpíada de Matemática do Agreste de Pernambuco), realizada no dia 09/10/2021. Os parabéns estendem-se aos professores que deram e dão sempre o seu melhor para proporcionar grandes resultados como este! A merecida entrega de medalhas e menções honrosas aos 14 destaques são-bentenses, nas Categorias “Nível A” e “Nível B”, aconteceu no dia 07 de abril, no IFPE/Campus Garanhuns. A premiação […]











