18 de março de 2022
Nosso papo será delicioso! Vamos nessa? Aconteceu na manhã de ontem, dia 17 de março, no Salão de Reuniões da Sede da Secretaria Municipal de Educação, uma degustação dos itens destinados ao cardápio da merenda escolar da Rede Municipal. Os membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), Merendeiras representando a Classe, a Nutricionista da Rede Municipal, Manoela Melo, além de demais convidados participaram deste momento que teve como objetivo garantir a segurança nutricional dos estudantes. Promover bons hábitos alimentares nas escolas […]











