26 de abril de 2022
Na manhã de hoje, dia 26 de abril, dentro das atividades escolares do Educandário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a turminha de Alfabetização Nível IV visitou o Gabinete do Prefeito, na Sede da Prefeitura Municipal. Os pequenos conheceram mais um pouco da História do nosso Município, e como são muito inteligentes e espertos, aproveitaram também para conhecer todos os outros Departamentos.Foi uma festa! Animada e atenta, a galerinha fez deste momento uma verdadeira diversão! O Chefe de Gabinete, Audrey Luiz, fez […]










