4 de abril de 2022
A Gestão Pelas Mãos do Povo está promovendo uma verdadeira força-tarefa para entregar à população são-bentense, de forma oficial, a tão sonhada CASA DE APOIO, localizada na Cidade do Recife. São muitas mãos empenhadas em executar os ajustes finais em tempo recorde e tornar a CASA DE APOIO um lugar mais acolhedor e aconchegante. Vale enfatizar que várias pessoas se mobilizaram e articularam uma corrente solidária para doar e arrecadar contribuições; dentre elas, a Primeira-dama do Município, Vilma Batité, a Secretária […]











