2 de abril de 2022
O Dia Mundial do Autismo é comemorado no Dia 2 de Abril. A data visa alertar as sociedades e governantes sobre a derrubada de preconceitos, como também, incentivar instituições e sociedade a discutirem sobre o assunto. No mundo, estima-se que existam setenta milhões de pessoas portadoras da Síndrome. E, no Brasil, cerca dois milhões de brasileiros. A cor azul foi definida como símbolo da conscientização, porque esta Síndrome é mais comum entre os meninos, na proporção de quatro para cada menina. […]









