29 de março de 2022
A Secretaria Municipal de Saúde informa: Os idosos acima de 65 anos de idade que já receberam a primeira dose de reforço da vacina contra a COVID-19 há 4 meses, já podem tomar a segunda dose de reforço ( QUARTA DOSE). Esta nova dose é fundamental para aumentar a imunidade contra o vírus e prevenir a doença, bem como, internações e óbitos. A vacinação está sendo ofertada na Central de Vacinação Contra a COVID, de segunda a sexta-feira, das 8h às […]











