20 de novembro de 2021
A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da equipe da Vigilância Epidemiológica, promoveu mais um ciclo de palestras em alusão à “Campanha Novembro Azul.” Desta vez, os temas abordaram os seguintes assuntos; câncer de pênis e de próstata, hipertensão e diabetes. As UBSs contempladas foram: ✓ Espírito Santo; ✓ Santo Afonso; ✓Bairro Novo ✓Alto Santiago; ✓ CREAS. Além das palestras acima, a ação contou com a realização de testagem para a Covid-19, vacinação contra a Covid-19, aferição de pressão, testes sanguíneos, […]











