Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

22 de outubro de 2021

Palestra relacionada à Campanha “Outubro Rosa”

Na noite da última terça-feira (19), a Secretaria de Saúde e a equipe do CRAS Antônio Matias realizaram mais uma palestra relacionada à Campanha “Outubro Rosa”. Desta vez, a ação aconteceu no Espaço Conviver, onde a Enfermeira Simone Barbosa abordou o seguinte tema: “Ei, mulher, se toca!”. #notíciassbu
22 de outubro de 2021

Alô, população!!!

A Secretaria Municipal de Saúde, através da equipe da Vigilância Sanitária, continua realizando a Campanha de Vacinação de Cães e Gatos contra a Raiva. Atenção à programação da próxima semana:✓25 e 26/10- Bairro da Balança;✓27/10- Rua da Vara;✓28/10- Rua dos Terreiros;✓29/20- Travessa Joaquim Nabuco (por trás do Posto ABF). Brevemente, divulgaremos as datas das ações nos demais bairros. Zelar pela saúde e qualidade de vida da população é o nosso lema! #notíciassbu
22 de outubro de 2021

Atenção, mulherada!!!

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que os exames de mamografia que foram realizados nos dias 8, 9 e 10 de setembro encontram-se nas UBSs, já disponíveis para retirada. Quanto às mulheres que fazem parte das chamadas “áreas descobertas”, deverão procurar a Central de Regulação. #OutubroRosa#SecretariadeSaúde #notíciassbu
21 de outubro de 2021

Alô, mulherada!!!

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Equipe de Atenção Primária, informa que realizará uma ação itinerante de procedimentos de CITOLOGIA, nas áreas “descobertas” do Município.  Sábado, dia 23/10, a equipe realizará a ação no Centro da Cidade, na “Praça do Coreto”, e convida todas as mulheres da localidade para fazerem o exame! Na oportunidade, haverá aferição de pressão e testagem rápida para a Covid-19. A prevenção é uma das principais provas de amor próprio! #notíciassbu
21 de outubro de 2021

Sabadão Vacinação COVID-19 + Testagem Rápida

Vocês estão lembrados que no próximo sábado, dia 23, terá vacinação contra a COVID-19, lá no Cônego? Quem ainda não tomou a 1ª dose ou já está no prazo de tomar a 2ª dose ou a dose de reforço, deverá comparecer, das 8h às 13h, levando RG, CPF, comprovante de residência, Cartão do SUS e Carteirinha de Vacinação (caso já tenha). Ah! Na oportunidade, haverá testagem rápida para a Covid-19!, #VacinaSBU#SecretariadeSaúde#PelasMãosdoPovo #notíciassbu
21 de outubro de 2021

Atenção, esportista são-bentense!!!

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes comunica que em virtude dos trágicos falecimentos dos pais do querido Padre Wellington, ocorridos recentemente, o “I Caminha São Bento” foi adiado para o dia 21 de NOVEMBRO!Não fique fora desta ação de saúde, bem-estar e solidariedade!Se você ainda não fez a sua inscrição, corra até a Secretaria de Cultura, levando 2kg de alimentos não perecíveis!Participe com a gente! #notíciassbu
21 de outubro de 2021

Atenção, população!!!

O Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Gilberto Maciel, em solidariedade ao querido Padre Welington Villar, vem a público comunicar o adiamento do “I Caminha São Bento”! Assista ao vídeo para ficar por dentro desta mudança de data! #notíciassbu
21 de outubro de 2021

Reunião no CRAS Santo Afonso com as presenças do assistente social do INSS

Aconteceu na manhã de hoje, dia 20 de outubro, no CRAS Santo Afonso, uma reunião com as presenças do Assistente Social do INSS, Glayson Silva, e das equipes técnicas do CRAS Santo Afonso, CRAS Antônio Matias, CREAS, Conselho Tutelar do Município, Lar dos Anjos e Programa Bolsa Família, além de Assistentes Sociais da Secretaria de Saúde. O encontro teve como objetivo prestar esclarecimentos acerca das alterações nas regras do BPC (Benefício de Prestação Continuada), direito assegurado às pessoas idosas, acima de […]
20 de outubro de 2021

Conclusão das obras do calçamento no Loteamento Padre José Orlando

Olá, galera de plantão!!! Acabamos de chegar no Loteamento Padre José Orlando, onde máquinas e homens a postos estão trabalhando, a todo vapor, para a conclusão das obras do calçamento local.Esta ação, muito aguardada pela população, finalmente se tornará realidade, deixando a poeira e o retrocesso no passado! Um dos principais objetivos da Gestão Pelas Mãos do Povo, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, é transformar e elevar a qualidade de vida de muitas famílias, levando mais dignidade, segurança e […]
Conclusão das obras do calçamento no Loteamento Padre José Orlando
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...