As grávidas e puérperas (até 45 dias pós-parto) que receberam a 1ª dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz, poderão completar o esquema vacinal, com a vacina da Pfizer. No entanto, as mulheres que receberam o imunizante em outro grupo prioritário e, posteriormente, engravidaram, também poderão receber a 2ª dose, com a vacina da Pfizer. A decisão foi aprovada pela Comissão Intergestores Bipartite de Pernambuco (CIB/PE), após uma recomendação do Ministério da Saúde. A Anvisa indicou a combinação das duas vacinas, ressaltando que a […]