Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

2 de agosto de 2021

Imunização 26+

A partir de amanhã (03/08), daremos início ao processo de imunização de uma nova faixa etária: pessoas com 26 anos ou mais!Perde tempo não! Compartilha geral e vamos de imunização!Foram muitos que perderam a batalha para o vírus!Então, prepara o braço, que chegou a tua vez!*Local: Quadra do Colégio Cônego João Rodrigues.*Horário: 8h às 12h e 13h às 16h.*Documentos necessários: RG, CPF e comprovante de residência. #notíciassbu
2 de agosto de 2021

Imunização contra a Covid-19 dos Trabalhadores da Indústria acima de 18 anos

A Secretaria Municipal de Saúde anuncia que iniciará amanhã, dia 03 de agosto, o processo de imunização contra a Covid-19 dos Trabalhadores da Indústria, acima de 18 anos de idade.*Local: Quadra do Colégio Cônego João Rodrigues.*Horário: 8h às 12h e 13h às 16h.*Documentos necessários: RG, CPF, comprovante de residência e declaração do vínculo empregatício.
31 de julho de 2021

Encerramento da IIª Edição do Culturando

Encerramos a IIª Edição do Culturando, fazendo história! Uma história esculpida pela força dos são-bentenses que encaram o “fazer com as mãos”, como filosofia de vida! Mãos que são regadas a sentimentos; sentimentos que possuem o poder de transformar! Transformação que empodera vidas!As Secretarias de Cultura e Desenvolvimento Rural expressam infinita gratidão aos artesãos locais e aos integrantes do Programa Agricultura Familiar, por terem acreditado e mergulhado no Projeto!Os agradecimentos se estendem a todos os visitantes que abrilhantaram o evento com […]
30 de julho de 2021

Capacitação voltada às recepcionistas das Unidades de Saúde

Na manhã de hoje, 30/07, a coordenação da Atenção Básica realizou uma capacitação voltada às recepcionistas das Unidades de Saúde, com a temática “acolhimento”, tendo como objetivo principal, o fortalecimento do vínculo entre a população e as Unidades; preocupação constante da Secretaria de Saúde do Município, que ressalta a obrigatoriedade do bom atendimento ao usuário do SUS. #notíciassbu
30 de julho de 2021

Comemoração dos 39 anos da Escola Municipal Paroquial Dom Bosco

Ontem, 29 de julho, emoção e animação marcaram a comemoração dos 39 anos da Escola Municipal Paroquial Dom Bosco, localizada no coração da Cidade. A Secretária de Educação do Município, Gisângella Cavalcante, esteve presente ao evento e constatou como todos os funcionários que fazem parte da Unidade têm conduzido, com dedicação, a missão a eles confiada. A Gestão Pelas Mãos do Povo aproveita a oportunidade para parabenizar toda comunidade escolar e desejar que o amor pelo saber esteja sempre presente nos […]
30 de julho de 2021

Atenção, senhoras e senhores!

Bem-vindos à segunda edição do Culturando: um evento organizado pelas Secretarias de Cultura e Desenvolvimento Rural. A Feira já está a todo vapor e, nela, vocês vão encontrar peças artesanais de alta qualidade, plantas, mudas, além dos deliciosos produtos fabricados pelo Programa Agricultura Familiar! Um ponto alto de destaque desta edição, é a presença da equipe do Canil Municipal, que está disponibilizando a adoção de filhotes de cachorros. Após visitarem toda a diversidade da Feira e fazerem suas compras, não deixem […]
30 de julho de 2021

Atenção, população!

Que tal se vacinar, enquanto visita o “Culturando”? Pois é! Hoje e amanhã (30 e 31/07), você poderá visitar a Feira, fazer suas compras, se deliciar com as delícias da gastronomia regional, e sair imunizado contra a Covid-19 ou a Influenza! A equipe do PNI local já está organizada na Praça Cônego João Rodrigues, local onde está sendo realizado o evento! Então, está esperando o que para se imunizar e se proteger? Não perca tempo! #notíciassbu
30 de julho de 2021

Atenção, grávidas e puérperas!

As grávidas e puérperas (até 45 dias pós-parto) que receberam a 1ª dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz, poderão completar o esquema vacinal, com a vacina da Pfizer. No entanto, as mulheres que receberam o imunizante em outro grupo prioritário e, posteriormente, engravidaram, também poderão receber a 2ª dose, com a vacina da Pfizer. A decisão foi aprovada pela Comissão Intergestores Bipartite de Pernambuco (CIB/PE), após uma recomendação do Ministério da Saúde. A Anvisa indicou a combinação das duas vacinas, ressaltando que a […]
30 de julho de 2021

Obras do calçamento do Loteamento Jesus Nazareno

A equipe da Secretaria de Infraestrutura, que não brinca em serviço, reiniciou as obras do calçamento do Loteamento Jesus Nazareno, assegurando o compromisso de revitalização do Bairro. Faça chuva ou faça sol, esta turma trabalha a todo vapor, buscando atender às necessidades da população. Posteriormente, o trabalho seguirá por outras localidades da Cidade. No Governo atual, investir na Infraestrutura do Município é prova de respeito ao seu povo! #notíciassbu
Obras do calçamento do Loteamento Jesus Nazareno
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...