Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

25 de junho de 2021

Ainda em ritmo junino, estamos fechando a semana com a certeza de melhores dias!

Hoje, 25/06, prosseguimos com a campanha de vacinação contra a Covid-19, a todo vapor, imunizando todas as pessoas dos grupos prioritários vigentes, através da vacina Pfizer. Promover um amplo processo de vacinação é garantir a proteção da saúde dos cidadãos! A Gestão Pelas Mãos do Povo não medirá esforços para levar as doses da esperança a todos os são-bentenses! Juntos, vamos vencer essa batalha! #notíciassbu
25 de junho de 2021

início da imunização contra a Covid-19 dos Trabalhadores das Indústrias, acima de 28 anos de idade

A Secretaria Municipal de Saúde anuncia que iniciará amanhã (26/06), a imunização contra a Covid-19 dos Trabalhadores das Indústrias, acima de 28 anos de idade. Local: Quadra Poliesportiva do Colégio Cônego João Rodrigues.Horário: das 8h às 12h e das 13h às 15h.Documentos necessários: CPF, RG, Cartão do SUS, comprovante de residência e declaração do vínculo empregatício. #notíciassbu
25 de junho de 2021

Atenção, população são-bentense!!!

A Secretaria Municipal de Saúde anuncia que iniciará hoje (25/06), mais uma ampliação da imunização contra a Covid-19, e convoca as pessoas a partir de 40 anos de idade, sem comorbidades, a receberem as doses da esperança, na Quadra Poliesportiva do Colégio Cônego João Rodrigues, das 8h às 12h ou das 13h às 15h. Documentos necessários para apresentação: CPF, RG, Cartão do SUS e cópia do comprovante de residência. #notíciassbu
Boletim COVID-19 em 23/06/2021
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...