A Secretaria Municipal de Educação realizou na tarde de hoje, dia 31 de janeiro, a CONCLUSÃO DO CURSO DE GESTOR ESCOLAR, com entrega de certificados, no Colégio Cônego João Rodrigues. Tal iniciativa representa um marco importante para a Educação da Rede Municipal, pois os gestores que concluíram o Curso estarão mais preparados para enfrentar os desafios da gestão escolar, contribuindo para a melhoria da qualidade de ensino e, consequentemente, para o sucesso dos estudantes. Essa qualificação também reflete o compromisso da […]