13 de fevereiro de 2025
A Prefeitura de São Bento do Una também entrou na #trend do “Primeiro começa e depois melhora”! Dia após dia, vocês tem têm acompanhado o quanto nossa Cidade evoluiu! O que antes era abandono, agora é cuidado, organização e desenvolvimento! Nossas praças estão bem cuidadas, temos investimentos na saúde, mais atenção voltada para os esportes e uma qualidade de vida crescente para todos os são-bentenses! E isso é só o começo! Muitas coisas ainda estão por vir… Comentem aí, seguidores: “O […]











