17 de fevereiro de 2025
Hoje, dia 17 de fevereiro, a Prefeitura de São Bento do Una esteve representada na 230ª Reunião Ordinária da Comissão Intergestora Bipartite de Pernambuco (CIB/PE), realizada no Recife. Essa reunião é de fundamental importância para o fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) em nosso Estado. No encontro, foram discutidos e pactuados investimentos para o cofinanciamento do exercício 2025, focando em Assistência Social e Segurança Alimentar e Nutricional. Sem dúvidas, um grande passo para melhorar a vida dos municípios envolvidos! […]











