12 de dezembro de 2024
Atenção, Agentes de Saúde! Convoque sua comunidade para uma causa importante: no próximo sábado, dia 14 de dezembro, participe do “Dia D de Prevenção às Arboviroses”, uma mobilização nacional para combater a dengue e outras doenças. Vamos juntos fortalecer ações de prevenção e conscientização em todo o Brasil! https://bit.ly/DiaD-agentes gov.br/mosquito https://bit.ly/DiaD-agentes Nos sites acima, você encontra diversos arquivos que podem (e devem) ser compartilhados para ajudar a movimentar a sociedade. A hora de prevenir é essa! #notíciassbu










