23 de outubro de 2024
🩷A Gestão Com Amor e Trabalho, por meio das Secretarias de Saúde e Assistência Social, oferecerá serviços gratuitos para as mulheres são-bentenses, entre hoje e amanhã. ✔️Os serviços, que estarão disponíveis das 8h às 17h, no pátio da Policlínica Municipal, em frente ao Centro da Mulher, incluem: • Consulta médica;• Consulta de enfermagem;• Coleta citopatológica;• Inserção de DIU;• Ultrassonografias;• Mamografias;• Marcações para especialistas;• Teste rápido para HIV e Sífilis;• Vacinação;• Aferição dos sinais vitais;• Corte de cabelo;• Manicure;• Design de sobrancelhas. […]










