20 de junho de 2024
O mês de junho nas Escolas da Rede Municipal segue com os “arraiá” a todo vapor! As Unidades estão promovendo comemorações com muito forró, quadrilhas, comidas típicas, muita roupa xadrez e bastante animação! Estas festas, além de celebrarem a diversidade da cultura nordestina, cumprem um dos pilares das políticas públicas de Educação: promover a integração entre a comunidade e a escola, fortalecendo vínculos e proporcionando para os estudantes momentos em um ambiente de aprendizado e de convivência afetiva. Play nas imagens […]











