17 de junho de 2024
A Prefeitura de São Bento do Una, através da Secretaria de Educação, realizou na manhã desta segunda-feira, dia 17 de junho, a entrega de um novo ônibus escolar à população. Com um investimento de, aproximadamente, 400 mil Reais, o veículo foi adquirido por meio de recursos próprios e integrará a frota do transporte escolar municipal, garantindo que os estudantes possam acessar suas escolas, de maneira segura e eficiente. Com esse olhar, a Gestão Com Amor e Trabalho está investindo em uma […]









