O Gabinete Municipal abriu suas portas para sediar uma reunião entre o Prefeito do Município, Alexandre Batité, o Vice, Paulo Renato, o Secretário de Administração, Itamar Demétrio, o Coordenador da Sala do Empreendedor, Vinícius Valença, e os representantes do Banco do Nordeste, Delne Wanderley Cintra, Gerente Geral, e Danilo Moraes, Agente de Desenvolvimento. O encontro teve como pauta a apresentação da nova gerente e dos valores aplicados historicamente ao longo dos anos, especificamente depois da instalação da Agência no Município de […]