Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

ASCOM - SBU
28 de agosto de 2021

28/08 Dia da Avicultura

O Dia da Avicultura é comemorado em 28 de agosto e foi instituído para homenagear os criadores de uma importante cadeia produtiva de alimentos do País. Esta atividade representa uma das mais importantes do nosso Município, economicamente falando, já que somos responsáveis por uma das maiores produções de ovos do Nordeste. A Gestão Pelas Mãos do Povo parabeniza e exalta os Avicultores são-bentenses, responsáveis pelo crescimento e elevação da nossa Economia, através de empreendedorismo, disciplina, garra, luta e muita dedicação! #notíciassbu
27 de agosto de 2021

O Secretário Municipal de Cultura, Gilberto Maciel, recebeu a ilustre visita de Lívia Valença, Fundadora e Diretora do Instituto Lívio Valença (ILV)

O encontro aconteceu na semana anterior, no Casarão Arte e Cultura Alceu Valença, lugar escolhido pela filha do saudoso médico para presentear a Secretaria com inúmeros exemplares de livros do escritor Gilvan Lemos, cujas obras orgulham seus conterrâneos! Esta importante parceria caracteriza um novo olhar sobre a Cultura local e um mundo de possibilidades que já começa a ser vislumbrado, graças às mãos estendidas dos que querem abraçar esta causa! #notíciassbu
27 de agosto de 2021

Importância das avaliações realizadas ao longo desta semana, nas Escolas da Rede Municipal

O Diretor do Departamento Técnico-pedagógico, Sérgio Ricardo Cordeiro, fala sobre a importância das avaliações realizadas ao longo desta semana, nas Escolas da Rede Municipal. Assistam ao vídeo e confiram! #notíciassbu
27 de agosto de 2021

O dia 27 de agosto, com toda certeza, entrará na história de São Bento do Una!

A Gestão Pelas Mãos do Povo está realizando um grande feito: assinando o contrato da nova casa de apoio do Município, localizada no Bairro da Madalena, na Cidade do Recife! Com o contrato do imóvel firmado, poderemos proporcionar esperança aos são-bentenses que buscam na capital a cura das suas enfermidades. Este ponto de apoio dará maior comodidade a esses pacientes, proporcionando-lhes conforto, através de uma hospedagem humanizada e de qualidade. Com certeza, a oferta desta estrutura será um ponto positivo no […]
27 de agosto de 2021

Atenção, galerinha! Chegou a hora!

A partir do dia 30 de agosto, retomaremos de forma presencial, com as turmas dos 8° e 9° Anos do Ensino Fundamental e com as turmas das 3ª e 4ª Fases da EJA. Estamos preparados para tornar inesquecível este momento tão esperado por todos! Obs.: as demais turmas permanecerão no sistema remoto, até que sejam convocadas. #notíciassbu
26 de agosto de 2021

Encontro de Gestoras Municipais de Políticas para Mulheres do Agreste Central

Na manhã de hoje, a Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres, Rafaella Soares, e a Secretária Municipal de Ação Social, Nállyda Melo, participaram do Encontro de Gestoras Municipais de Políticas para Mulheres do Agreste Central, na Cidade de Agrestina, que teve como tema: “Agosto Lilás- 15 Anos da Lei Maria da Penha.” O evento contou, entre outras autoridades, com a presença do Presidente do COMAGSUL da Secretária da Mulher do Estado, da Deputada e Delegada, Gleide Ângelo, da Coordenadora do Fórum […]
Boletim de Vacinação 26/08/2021
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...