Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

16 de maio de 2022

Funcionamento diferenciado do centro de vacinação em 17/05/2022

Atenção, população!!! A Prefeitura Municipal de São Bento do Una, através da Secretaria de Saúde, informa à população que amanhã, dia 17/05, excepcionalmente, o Centro de Vacinação funcionará das 8h às 13h, retornando ao horário normal de atendimento na próxima quarta-feira, dia 18/05. #notíciassbu
15 de maio de 2022

Dia 15 de Maio – Dia do Assistente Social

Protagonistas na luta pela consolidação dos direitos e da construção de uma nova sociedade para todos, estes Profissionais fazem história, não apenas no dia 15 de Maio, mas todos os dias do ano!Parabéns, guerreiros! #notíciassbu
13 de maio de 2022

Reflexão acerca dos resultados do SAEPE 2021

Ontem, 12 de maio, as equipes gestoras das Unidades da Rede Municipal reuniram-se no Colégio Cônego João Rodrigues para fazer uma relevante reflexão acerca dos resultados do SAEPE 2021, ministrada pelo Professor Israel Macedo, e tendo como mediadora a Diretora do Departamento de Ensino, Claudiana Tavares. Na oportunidade, a Secretária de Educação, Gisângella Cavalcante, e o Diretor do Departamento de Normatização, Sérgio Ricardo Cordeiro, realizaram uma emocionante homenagem às mães presentes. Reafirmamos: Educação se faz assim!!! Vai vendo, vai vendo… #notíciassbu
13 de maio de 2022

Vai uma merendinha saudável aí?

É sempre importante lembrar que uma alimentação balanceada é capaz de melhorar o humor, a memória e o sistema digestivo, ajudar o sistema imunológico, reduzir o cansaço e o estresse, aumentar a qualidade do sono e proporcionar disposição e energia para as atividades diárias! E é por isso mesmo que na nossa Rede tem MERENDA DE QUALIDADE, SIM! Reafirmamos: Educação se faz assim!!! Vai vendo, vai vendo… #notíciassbu
13 de maio de 2022

Reunião ordinária do CAE

A função do CAE (Conselho de Alimentação Escolar) deve ser a de fiscalizar, com IMPARCIALIDADE, ÉTICA E JUSTIÇA, as questões a ele designadas. Tendo esta tese como filosofia que vem sendo inquestionavelmente aplicada pela Secretaria Municipal de Educação, aconteceu na manhã de ontem, dia 12 de maio, na Sala dos Conselhos da Educação, mais uma reunião ordinária do CAE.O encontro contou com a participação efetiva da Secretária de Educação, Gisângella Cavalcante, e apresentou a seguinte pauta:✓ Comunicação dos segmentos;✓ Apresentação dos […]
Reunião ordinária do CAE
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...