16 de maio de 2022
16 de maio de 2022
Atenção, população!!! A Prefeitura Municipal de São Bento do Una, através da Secretaria de Saúde, informa à população que amanhã, dia 17/05, excepcionalmente, o Centro de Vacinação funcionará das 8h às 13h, retornando ao horário normal de atendimento na próxima quarta-feira, dia 18/05. #notíciassbu
16 de maio de 2022
É madrugando que ele exerce seu trabalho. E quanto trabalho! Precisa de braços fortes para aguentar, e muita resiliência para enfrentar sua nobre missão! Parabéns, Gari, pelo seu dia! Feliz 16 de Maio! #notíciassbu
15 de maio de 2022
15 de maio de 2022
Protagonistas na luta pela consolidação dos direitos e da construção de uma nova sociedade para todos, estes Profissionais fazem história, não apenas no dia 15 de Maio, mas todos os dias do ano!Parabéns, guerreiros! #notíciassbu
14 de maio de 2022
13 de maio de 2022
Ontem, 12 de maio, as equipes gestoras das Unidades da Rede Municipal reuniram-se no Colégio Cônego João Rodrigues para fazer uma relevante reflexão acerca dos resultados do SAEPE 2021, ministrada pelo Professor Israel Macedo, e tendo como mediadora a Diretora do Departamento de Ensino, Claudiana Tavares. Na oportunidade, a Secretária de Educação, Gisângella Cavalcante, e o Diretor do Departamento de Normatização, Sérgio Ricardo Cordeiro, realizaram uma emocionante homenagem às mães presentes. Reafirmamos: Educação se faz assim!!! Vai vendo, vai vendo… #notíciassbu
13 de maio de 2022
13 de maio de 2022
É sempre importante lembrar que uma alimentação balanceada é capaz de melhorar o humor, a memória e o sistema digestivo, ajudar o sistema imunológico, reduzir o cansaço e o estresse, aumentar a qualidade do sono e proporcionar disposição e energia para as atividades diárias! E é por isso mesmo que na nossa Rede tem MERENDA DE QUALIDADE, SIM! Reafirmamos: Educação se faz assim!!! Vai vendo, vai vendo… #notíciassbu
13 de maio de 2022
A função do CAE (Conselho de Alimentação Escolar) deve ser a de fiscalizar, com IMPARCIALIDADE, ÉTICA E JUSTIÇA, as questões a ele designadas. Tendo esta tese como filosofia que vem sendo inquestionavelmente aplicada pela Secretaria Municipal de Educação, aconteceu na manhã de ontem, dia 12 de maio, na Sala dos Conselhos da Educação, mais uma reunião ordinária do CAE.O encontro contou com a participação efetiva da Secretária de Educação, Gisângella Cavalcante, e apresentou a seguinte pauta:✓ Comunicação dos segmentos;✓ Apresentação dos […]











