15 de agosto de 2023
Atenção, atenção!!! Vem aí o Programa “PREFEITURA PRESENTE”, que vai acontecer em diferentes comunidades, para ouvir as queixas da população, buscar soluções para os problemas apresentados e promover ações para melhorar a qualidade de vida dos munícipes. Na próxima quarta-feira, dia 16 de agosto, a partir das 19h, o Prefeito do Município, Alexandre Batité, o Vice-prefeito, Paulo Renato, e os Secretários Municipais vão estar presentes na Escola Municipal Carlos Rios, na Vila do Espírito Santo para escutar e interagir com a […]











