14 de abril de 2025
ATENÇÃO, POPULAÇÃO!!! O Prefeito do Município, Alexandre Batité, no uso de suas atribuições legais e em virtude das celebrações da SEMANA SANTA, DECRETA PONTO FACULTATIVO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS NO DIA 17 DE ABRIL DE 2025 – “Quinta-feira Santa”. Excluem-se desta liberação os serviços públicos essenciais, que deverão funcionar normalmente. #notíciassbu










