9 de abril de 2025
ATENÇÃO, TORCIDA SÃO-BENTENSE!!! O Campeonato de Futsal Feminino de São Bento do Una está chegando ao fim! Na próxima quinta-feira, a partir das 19h30, na Praça Dr. Lívio de Souza Valença, as equipes PIMENTA x SANHARÓ vão bater um bolão para decidir o título! A partida promete ser eletrizante! Prepare-se para um show de talento, raça e emoção! #notíciassbu











