5 de abril de 2025
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO, POPULAÇÃO!!! A Prefeitura de São Bento do Una, através da Secretaria Municipal de Saúde, convida TODOS OS PACIENTES DIABÉTICOS QUE FAZEM USO DE INSULINA PARA REALIZAREM SEU RECADASTRAMENTO, de 07 a 11 de abril de 2025, das 07h30 às 13h, na Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF), localizada na Rua Joaquim da Silva Costa, Nº 14 (ao lado da “Pousada de Laércio”). Documentação necessária: – Receita atualizada; – Identidade; – Comprovante de residência; – Cartão do SUS. A Secretaria […]










